APAE DE SÃO PAULO LANÇA MARCA DIVINA DIETA

Publicado por Cuca em Responsabilidade social

A APAE DE SÃO PAULO comemora este mês seu 52º aniversário, com uma grande novidade: o lançamento da sua marca de alimentos Divina Dieta,  com produtos desenvolvidos pela Cozinha Especial da Organização que visa atender pessoas que precisam seguir dietas restritivas em decorrência de doenças metabólicas.

Os produtos têm baixo teor de proteínas, são isentos de lactose e glúten e, por isso, recomendados para casos de fenilcetonúria, homocistinúria, leucinose, acidemia isovalérica, acidemia propiônica, acidemia metilmalônica e defeitos do ciclo de ureia, que se não tratadas adequadamente, podem ter como consequência a Deficiência Intelectual, além de beneficiar pessoas com intolerância à lactose, alergia a proteína do leite de vaca e doença celíaca.

Divina Dieta chega ao mercado para atender demandas nutricionais e proporcionar inclusão alimentar para um público carente de opções que satisfaça suas necessidades, sem abrir mão do sabor, do valor nutritivo, da variedade e de uma vida saudável. Seus produtos patenteados incluem biscoitos salgados e doces de baunilha e de chocolate, bolo de cenoura, coxinha, macarrão tipo lámen, pão de forma, pizza, salsicha e pirulito de chocolate. A Divina Dieta pode ser encontrada no Empório da Unidade Central da APAE DE SÃO PAULO.

A Cozinha Especial da APAE DE SÃO PAULO surgiu em 1996 como uma alternativa para pessoas que precisam eliminar da sua dieta alimentos ricos em proteínas online casino como carnes, ovos, leite e derivados, leguminosas, cereais e aspartame.

Todas as receitas são desenvolvidas com ingredientes que melhoram a variedade da dieta de quem possui doenças metabólicas. Amido de milho, fécula de batata, polvilho e vegetais são a principal base dos alimentos da Divina Dieta. A nutricionista da APAE DE SÃO PAULO, Carla Biancha, lembra que “há vida depois de um resultado positivo para o diagnóstico de fenilcetonúria, por exemplo. Já recebemos mães que não sabiam o que oferecer nas festas de aniversário dos filhos. No entanto, é possível preparar receitas nutritivas que atendam a todos”.

Para saber mais sobre a APAE DE SÃO PAULO, acesse o site www.apaesp.org.br ou entre contato por email atendimento@apaesp.org.br  ou por telefone (11) 5080-7000.

 Até breve!

Trackback

Cuca

Cuca

A Cuca tem 7 anos, tem cabelos ruivos (cor de chocolate), olhos claros, e sempre anda de Maria-chica!

Comente