APAE DE SÃO PAULO PARTICIPA DO SER MÃE EM SÃO PAULO

Publicado por Cuca em Papo de mãe

A APAE DE SÃO PAULO participará do Ser Mãe em São Paulo, evento promovido pela Prefeitura da cidade, em homenagem ao Dia das Mães. A Organização disponibilizará um estande informativo para conscientizar o público, especialmente gestantes, sobre a importância do Teste do Pezinho para a saúde da criança. Garantido por lei e totalmente gratuito, este exame deve ser realizado em todos os recém-nascidos, após 48 horas do nascimento. Por meio de gotinhas de sangue colhidas do calcanhar do bebê, o Teste do Pezinho possibilita o diagnóstico e tratamento precoce de online casino’s importantes patologias que, se não tratadas em tempo, podem levar à Deficiência Intelectual e outras doenças que comprometem a qualidade de vida da criança.

A APAE DE SÃO PAULO é pioneira na introdução do Teste do Pezinho no Brasil, implantado no País em 1976. Serviço de Referência em Triagem Neonatal credenciado pelo Ministério da Saúde, já examinou mais de 14 milhões de recém-nascidos. Seu laboratório possui tecnologia de ponta para a realização de um dos mais completos Testes de Triagem Neonatal no País que identificam até 48 patologias.

O Ser Mãe em São Paulo será realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio, no Vale do Anhangabaú com diversas atrações como shows, palestras, brincadeiras, oficinas, atividades esportivas, feira gastronômica e outras atividades gratuitas. Para conhecer mais sobre a APAE DE SÃO PAULO, acesse www.apaesp.org.br, pelo telefone 11 -5080-7000 e/ou pelo e-mail: atendimento@apaesp.org.br.

 

Tags:

Trackback

Cuca

Cuca

A Cuca tem 7 anos, tem cabelos ruivos (cor de chocolate), olhos claros, e sempre anda de Maria-chica!

Comente