Mas como???????

Publicado por Lulubel em O Mundo de Lulubel

A Tia Célia Alves levantou a bandeira e não é que a bendita veio parar aqui em casa???? Então essa semana,  venho responder a todas as perguntas mais frequentes. Na verdade eu trabalho para o Papai Noel e ele me autorizou a responder algumas perguntas!

Pergunta 1 – “Como é que o Papai Noel pode estar em todos os lugares?”

Bem, essa eu respondi lá no post do Cuca, mas vamos lá, o cara, porque ele é meu chapa, tem uma espécie de multinacional gigantesca, então nessa época ele recruta candidatos a se passarem por ele. Teve até uma moça por aí, que fotografou um flagra:  foi possível ver alguns recrutas andando a pé aqui em São Paulo para fugir do trânsito.  Também soube que de uma turma  que se reuniu para dançar THRILLER natalino. Obviamente não deu medo em ninguém. Imagine um bando de gordinhos fazendo “Moonwalk”?

Pergunta 2 – “Minha casa não tem chaminé. Por onde ele vai entrar, se a porta fica trancada à chave?

Também respondi lá, mas vamos especificar melhor. Um dos motivos do Papai Noel ser meu chapa é que ele é arquiteto. Óbvio minha gente! Quem é que iria ter a ideia de colocar um trenó para voar com renas???? Somente um arquiteto!

Bem, como natural do ofício, ideia e solução para qualquer “causo” é que não falta. Ele mesmo ajudou a desenvolver as benditas cercas elétricas! Então chave não é um problema! O cara saca tudo de segurança e como entrar na sua casa sem dar bandeira.  Todos os buracos são entradas! Então é por fresta,  caixa d’Água, torneiras…. o fato é ele entra! Quer dizer ele não né?! Ele coloca os ratos amigos do Noel,  entidade filantrópica sem fins lucrativos, para colocar o seu presente na árvore! Gênio!!!!!!

Pergunta 3 – “Como é que o Papai Noel vai ter tempo de ler todas as cartinhas, ainda fazer os brinquedos e entregá-los?”

Também cantei essa, mas vamos aprofundar, é fácil, fácil. Bill Gates,  Steve Jobs e o cara do Wikipedia foram convocados e desenvolveram um programa “PluginplayNoel.exe”, então no momento que tá lá o pivete escrevendo :

- Quero minha “bicicreta”.

Ele consegue captar,  através de ondas magnéticas o pedido e pronto.  Ele dá “enter”  para a fábrica que trabalha o ano inteiro para aguentar o número de pedidos. Daí, é só dar para “os ratos amigos do Noel” , que o presente  chega na sua casa, perto da sua árvore no prazo. AHHHH,  se algumas lojas de sofás fossem assim…

Vamos deixar claro, milagres ele não faz! Então se você escrever mal e tiver garrancho, já era! Ele não vai entender!!  A médica do Felipe tem reclamado que a vários Natais ela não ganha o que pede, será que é por isso???? Na lista de milagres, eu que pedi tanto os números da mega-sena  e nunca ganhei os sorteados….

Pergunta 4 – Se eu não me comportar, eu vou ganhar presente?

Papai Noel odeia blefe sujo de pai que condiciona presente a comportamento! Mas ele não dá presente para motoboy mal educado e nem para os caras que xingam no trânsito!!!! Ossos do edifício… Você vai receber sim seu presente, mas pode ser que seu pai ou mãe, não!!! Será que é por isso que eu não ganho presente a algum tempo????????

Pergunta 5 – “Papai Noel existe?”

Daaahhhhhh, claro!!!!!!!! Como eu poderia dar tantos detalhes sobre as atividades dele se ele não existisse???? Só se eu fosse uma apaixonada e louca por tudo que se relaciona ao melhor da vida que é ser criança!!!!!!! E essa, ah essa não sou eu não!!!!!

O que vale mesmo nessa época, que até hoje,  eu com quase 40 anos ( caramba!!!!!) não sei o que é, é o tal do Chester ( é ave mesmo isso?) o Tender, mesmo que só Elvis love me Tender…e aqueles abraços gostosos, os olhinhos alegres e cheios de interrogações dos pivetes quando acham o presente na árvore.

O trânsito caótico, as listas intermináveis, o 13° salário que eu não tenho e já acabou, o IPVA e o samba enredo do carnaval 2013 já são itens desnecessários. Desnecessária também é a liquidação daquela peça que você, gata, pagou uma grana para ficar ainda mais gata e ficou no módico valor de R$10,00 na “sale”…novamente ossos do edifício…

Bem, um Segredo –  Papai Noel, passou no Missão Açúcar Zero e disse que como a Tia Dê ajudou-o, mesmo ela tendo uma letra meio estranha, ele vai dar um presente para ela esse ano!!!!!!! E não contém para ninguém, mas ele tá moreno!!!!!! Ele tá parecido com o tal aí de C.Grey. É, sabe aquele livro que suas mãe ficam meio vermelhas, nervosas, trêmulas e pedem para vocês sumirem quando estão lendo? É esse cara aí!

Pô paaraaaaa já de alvoroso  mocinhas : Papai Noel ainda é um bom velhinho de respeito !!!!

Quem fala é essa louca por ele: Lulubel.

Visite o Mundo de Lulubel e divirta-se!  https://www.facebook.com/LulubelGuerra

 

Tags:

Trackback

Lulubel

Lulubel

Bem, sou a Lú, mãe dos amados pivetes, de três fantásticos amados pivetes. Tento entender um pouco dessa rotina louca de ser mãe, e ainda dar conta de trabalhar, ter uma vida pessoal. Escolhi ser arquiteta, por afinidade, por admiração e por adoração. A minha infância foi dentro de um escritório de arquitetura dentro de casa, com uma imensa prancheta, régua "T"e imensas folhas de papel com madeiras balsa. O apelido Lulubel foi dado quando dei meus primeiros passos no quintal de casa e desde então entre desenhos e arquitetura criei um mundo. Um grande amigo sempre falou que escrevo com sinceridade, com o meu coração, que tenho um jeito de escrever falado e simples e falar sobre meus filhos e do meu mundo é falar sobre o que ocorre comigo, algo sobre sensações que eu tinha da minha infância e percebo neles hoje, em cada pedacinho ao colocar meu olhar, nas nossas aventuras, desventuras porque afinal a melhor parte da vida, sempre foi e é a infância.

Comentários (2)

  • Lóla Sarmento

    |

    vc se supera a cada dia.!

    Responder

  • Anna Sarmento

    |

    Faço minha as palavras de Lóla . Esta sensacional .

    Responder

Comente