SUPER

Publicado por Lulubel em O Mundo de Lulubel

Amanhã vou estar mais suave
E quarta vai ser o meu dia
O fim-de-semana promete
Domingo vai ter que dar sol
Segunda vou acontecer
Não posso perder o teu show
Pro mês vou te visitar
É agora que eu saio de vez
Que bom que eu vou te encontrar
Amanhã vou estar mais feliz

Martha Medeiros

 

Meu nome é RafaBrita, tenho 4 anos e minha vida se chama autenticidade.  Meu cabelo é meu estilo e minha honra meus irmãos.

Não sei bem porque recebi esse nome, sei que foi um bom homem que ao me ver, ainda pequeno e não que eu seja grande, percebeu em mim algo revolucionário, pois de alguma maneira, jamais aceitei que as coisas permanecessem estáticas, pois sou puro movimento.

Como poderia ser diferente?

Ainda quando sonho, no ventre da minha mãe, escutava batidas incríveis de um mundo que poderia ser alterado com sua voz suave dizendo :

-         Vamos mudar essas coisas de lugar e transformar esse espaço!

Talvez, de alguma forma, essa voz suave, tenha em mim causado, o dom dessa força que não me aquieta o coração.  Então pinto paredes,  desenho meu corpo, danço com ele, mas sonho com um mundo em que sou “SUPER” e incrível, sou eu mesmo, e sou ainda mais – sou o RafaBrita!

Evidentemente, a vida oferece perigos. Eu apenas tenho 4 anos, portanto apesar de ser um grande herói, tenho muitos medos e neles encontro a voz suave e os braços da minha mãe para acalmá-los.

Um dos meus medos é a escola.  Eu não sei bem, mas sei que em breve, estarei de volta aquela gigante de concreto que me devora, e no começo mesmo que eu me pinte de preto e seja o Batman, ainda assim terei um frio imenso na barriga, que me fará tremer o lábio, me levará à lágrimas e me fará repensar, se sou tão super assim, mas de longe ela estará, não muito alta, mas aquela que me considera um herói, o maior deles e que acredita que sou capaz de vencer esse primeiro dia, e ir à além. Então nos próximos dias direi a ela, com coragem :

- Mamãe, hoje eu não vou chorar, tudo bem!

Ela acredita em mim, e mais que acreditar, ela volta aos meus braços, todos os dias, quando à vejo, eu sou mais que qualquer herói, sou o Britadeira, o pequeno guerreiro do primeiro dia de aula, que grita de alegria, por ter vencido e superado o grande retorno.

Logo, meus amigos serão tão incríveis quanto eu, e os que não foram, ensinarei a se tornarem.

Aprenderei coisas que nem imagino, escreverei letras e números, encontrarei um universo em que as letras se unem e se transformam em sons, novos poderes terei.

E todos os dias serão novos começos, novas escolas, serei ainda mais poderoso. Lembrarei que para alguém, sempre serei um grande herói, à começar por mim mesmo – o grande Britadeira!

 

 

Trackback

Lulubel

Lulubel

Bem, sou a Lú, mãe dos amados pivetes, de três fantásticos amados pivetes. Tento entender um pouco dessa rotina louca de ser mãe, e ainda dar conta de trabalhar, ter uma vida pessoal. Escolhi ser arquiteta, por afinidade, por admiração e por adoração. A minha infância foi dentro de um escritório de arquitetura dentro de casa, com uma imensa prancheta, régua "T"e imensas folhas de papel com madeiras balsa. O apelido Lulubel foi dado quando dei meus primeiros passos no quintal de casa e desde então entre desenhos e arquitetura criei um mundo. Um grande amigo sempre falou que escrevo com sinceridade, com o meu coração, que tenho um jeito de escrever falado e simples e falar sobre meus filhos e do meu mundo é falar sobre o que ocorre comigo, algo sobre sensações que eu tinha da minha infância e percebo neles hoje, em cada pedacinho ao colocar meu olhar, nas nossas aventuras, desventuras porque afinal a melhor parte da vida, sempre foi e é a infância.

Comentários (1)

  • Etania

    |

    Rafabrita seu lindo, tu és incrivel!

    Responder

Comente