Tesouros no Baú…

Publicado por Valéria Guerra em Educar, Parcerias

“Fotos de família abrem uma janela fascinante para o nosso passado, capturando a essência de pessoas, lugares e eventos que são queridos para nós”

Através da iniciativa global “Treasure Family Photos ‘, MyHeritage incentiva as pessoas a abrirem suas caixas de fotos da família, de anos passados, aprender mais sobre as pessoas que aparecem nestas fotos e preservá-las on-line para as gerações futuras em seu próprio site de família. O site da campanha, www.myheritage.com.br/photos, fornece conselhos úteis para desbloquear pistas sobre o passado a partir de fotos, explica como restaurar fotos e cuidar delas, e sugere ideias criativas para fazer a geração mais jovem se interessar em aprender mais sobre sua história da família.

Esta  iniciativa foi endossada pela New England Historic Genealogical Society, que é a maior e mais antiga sociedade genealógica nos Estados Unidos. Além disso, MyHeritage está dobrando permanentemente a sua alocação de armazenamento gratuito de fotos para permitir aos usuários fazerem upload e compartilharem mais fotos em seus sites familiares privados, sem nenhum custo.

Desde que se tornaram ativos em 2005, os usuários de MyHeritage de todo o mundo têm contribuído e compartilhado fotos de família no site, totalizando hoje a maior coleção do mundo de fotos antigas online da família. A coleção inclui 200 milhões de fotos de família, algumas que datam desde 1840. As fotos podem ser pesquisadas por nome, data, local e expressões via SuperSearch, o poderoso motor de busca de MyHeritage para os registros históricos.

De acordo com a especialista, Maureen Taylor, ” as fotos antigas da família fazem muito mais do que dar um rosto a um nome, elas fornecem uma visão fascinante sobre a vida de nossos antepassados. Você pode descobrir uma surpreendente quantidade de informações a partir de uma foto antiga e iluminar a herança de sua família. Portanto, é imperativo preservar essas fotos e as histórias por trás delas para as gerações futuras. Eu gosto de usar MyHeritage para armazenar fotos de família e sua plataforma social única torna mais fácil compartilhá-las com parentes, e suas coleções de registros históricos são um ótimo lugar para aprender mais sobre a sua história familiar. ”

“Fotos de família abrem uma janela fascinante para o nosso passado, capturando a essência de pessoas, lugares e eventos que são queridos para nós”, disse Gilad Japhet, fundador e CEO de MyHeritage. “Muitas vezes, armazenadas em álbuns empoeirados e não compartilhados, eles correm o risco de esquecimento e destruição. Nossa mensagem é clara – não corra o risco de perder esses insubstituíveis tesouros familiares. Digitalize, armazene, etiquete e compartilhe em MyHeritage. Elas vão adicionar cor e vida a sua história familiar e inspirar parentes em saber mais sobre o seu passado e preservar o legado de sua família para as gerações vindouras “.

Com uma base de usuários diversificada, abrangendo todos os países e continentes, MyHeritage é uma porta de entrada para uma enorme variedade de histórias familiares de diferentes culturas, religiões e etnias. MyHeritage oferece um ambiente privado e seguro para armazenar fotos e pesquisa da história familiar, e os usuários podem escolher quais as informações que desejam compartilhar.

Tags:

Trackback

Valéria Guerra

Valéria Guerra

Olá, meu nome é Valeria, sou a fundadora da Cuca Maluca. Paulistana, com descendência Espanhola, sou Administradora de Empresas, Mestre em Comunicação Contemporânea e Professora Universitária. Também sou a mãe da Paloma e da Isabela e esposa e do João! Como eu me defino? Sou inspirada, alegre e feliz e acredito que a vida deve ser colorida e feliz!

Comente